Perfis

Menu

Postagens - Matérias

quinta-feira, 16 de março de 2017

6 Anos de Bardosisse - ORIGENS, Linha do Tempo

"Linha do Tempo, encerrando a celebração dos 6 Anos de Bardosísse ORIGENS"
Paróquia Santa Rita de Cássia - Catanduva/SP

E no último sábado (11), realizamos nossa última apresentação em comemoração aos 6 Anos de Bardosísse – ORIGENS, com a estreia de nosso mais novo espetáculo “LINHA DO TEMPO” na paróquia Paroquia Santa Rita de Cassia de Catanduva, o qual tivemos como convidado e participação especial PeFábio Marsaro. Foi um enorme prazer estrear em nossa casa, e poder contar um pouco de sua história, o qual admiramos e respeitamos muito! Apesar de ter ficado muito mais com a nossa cara do que de fato foi à realidade... Kkkk!

Agradecemos a presença de cada um, agradecemos por nos acompanhar sempre, por brincar conosco, por nos apoiar e incentivar a cada dia a seguirmos em frente!
Como de costume agradecemos a presença de cada um, nossa plateia maravilhosa, aos nossos familiares, a nossa equipe e a Deus por nos guiar sempre!

Sabemos o quão difícil é o dia-à-dia, e com a benção de Deus tentamos levar um pouco de alegria, diversão e calmaria à todos que nos acompanham, da forma mais sutil e singela que seja!

Que Ele sempre guie à cada um de nós, em nossas vidas pessoais, profissionais, no volante/piloto ou na casa na praia! Ohhh Glória!




Informações e Contatos: 

Whats App: (17) 99204-1295 | (17) 99168-2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário